Depósito de Estrelas

deposito de estrela

Me sinto estranho ultimamente, sinto que algumas coisas não estão me completando mais, estou deixando algumas coisas para trás. Estou largando mão daquilo que não me satisfaz meu comportando extremo de ser humano, estou querendo coisas novas, caminhos novos. Estou querendo alguns desafios, obstáculos. Quero um abraço, um sentimento, talvez queira um muito obrigado. Ou seja apenas coisas egocêntricas de um ser indomável sendo acordado pelas coisas velhas já esgotadas sem desejo.

Estou criando um depósito de estrelas. Eu gosto do céu a noite. Quero ser desvendado aos poucos como o universo, quero ser admirado como as estrelas durante a noite sobre o mar. Quero fazer depósitos de mim mesmo. Talvez seja coisas novas que eu queira, mas também pode ser argumentos, sentimentos, lugares ou ilustrações de uma aquarela com cores pasteis as qual mancha uma folha inventando desenhos. Quero ser depósito. Deposito de lembranças das quais não mais quero, quero ser depósito de coisas boas, coisas de um mundo inexistente, quero ser algo novo, com sabores novos. Desvende meu olhar, sinta meu toque suave, me admire pelo que tenho sido não pelas minhas atitudes desesperadoras de um sabor doce.

Aaah! Venha ser aquela que dirá sinto um depósito de estrelas em você. Quero ser papel para que desenhe ou escreva uma história em quadrinhos, quero ser arte. Ser contemplado pelos olhares de muitos, quero ser aquela música que você ouve e imagina sonhos com ela. Quero ser eternamente um depósito de estrelas, ache a que sou eu, ou tente desvendando o céu negro sobre tua cabeça. Exagerado, sem noção, tropeço na felicidade a sigo e corro, vou criando mundos, com estradas largas para que você possa passar, e olhar para o céu que mescla com as montanhas altas e no topo as estrelas brilham como se conversassem contigo guiando seus passos e te seduzindo para que abra os braços deite sobre a grama e me sinta, pois quero ser eterno depósito de estrelas.

As estrelas são todas iluminadas, será que elas brilham para que cada um possa encontrar a sua?

(O pequeno Príncipe)

Deixe um comentário

